Pesquisa Social: Métodos e Técnicas

Editora: ATLAS (veja mais livros desta editora)
Autor(es): Roberto Jarry Richardson (veja mais livros deste autor)

por: R$ 145,00 Em 5x de: R$ 29,00 No boleto: R$ 145,00 para Associados CAARS
por: R$ 123,25

Comprar
Em estoque: Previsão de postagem em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento, mais o tempo de transporte.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 145,00 sem juros
  • 2x de R$ 72,50 sem juros
  • 3x de R$ 48,33 sem juros
  • 4x de R$ 36,25 sem juros
  • 5x de R$ 29,00 sem juros
Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788597013832
Dimensões:
2.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
4
Editora:
ATLAS
ISBN:
8597013834
ISBN13:
9788597013832
Número de páginas:
424
Peso:
580 gramas
Encadernação:
Brochura

Sinopse

Esta obra clássica reúne os mais importantes métodos de pesquisa, possibilitando ao leitor o acesso aos instrumentos básicos que serão utilizados para melhorar as técnicas e sua eficaz aplicação em novas áreas que exigem imaginação e criatividade. Trata-se de um texto objetivo e introdutório, com destaque para os seguintes assuntos: formulação de problemas, planejamento da pesquisa e coleta de informações, elaboração de um plano de pesquisa, execução da pesquisa, análise das técnicas de coleta e codificação de dados, preparação de questionários, amostragem, testes e escalas de atitudes, concluindo com a elaboração do relatório de pesquisa. Livro-texto para as disciplinas Métodos e Técnicas de Pesquisa e Metodologia de Pesquisa dos cursos de Educação, Sociologia, Psicologia, Comunicação Social e Economia. Leitura complementar para as disciplinas Pesquisa de Mercado e Pesquisa de Opinião dos cursos de Administração e Comunicação Social. Leitura de interesse para pesquisadores e profissionais da área de Pesquisa de Mercados. Livro de referência para estudantes de pós-graduação envolvidos na preparação de teses e dissertações acadêmicas.